Executiva Nacional do PHS divulga nota sobre impeachment

NOTA OFICIAL

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade), diante da instalação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, na Câmara Federal, vem a público informar que seus deputados federais têm liberdade para votarem de forma independente e de acordo com suas convicções.

Desde sempre, o PHS tem como postura não determinar os posicionamentos de seus parlamentares, dirigentes e filiados, já que, em todas as eleições, as coligações de solidaristas são feitas respeitando a realidade de cada estado brasileiro. Desta forma, a Bancada Federal do PHS no Congresso Nacional fica livre para a votação.

A Comissão Executiva Nacional lembra que preza pelo respeito ao sistema democrático brasileiro, que elegeu o governo hoje no poder. Destaca ainda que o desejo soberano da população precisa ser respeitado e as instituições fortalecidas, para que a democracia se mantenha com seu propósito.

O PHS é contra qualquer tipo de corrupção e cobra que os suspeitos sejam investigados e, caso o crime seja comprovado, sejam punidos pela Justiça Brasileira.


Comissão Executiva Nacional
12 de abril de 2016

 

 

Deixe uma resposta