A Executiva Nacional do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) inicia uma série de visitas e reuniões nos estados brasileiros para o planejamento das metas de 2013 que visam a continuidade do trabalho bem sucedido nas últimas eleições municipais e as eleição estaduais de 2014.

As viagens seguem um cronograma e começam pela capital mineira, Belo Horizonte, no próximo dia 1º de março. O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, os vices-presidentes Cláudio Maciel e Belarmino Sousa e o secretário-geral Luiz França se encontram com lideranças estaduais e municipais para os diálogos e a tomada de decisões para a formação de chapas para candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais.

Na agenda de reuniões, estão confirmadas mais três datas: dia 8 de março, em São Paulo; dia 15, em Sergipe; e dia 16, em Alagoas. Em seguida, devem receber a comitiva os estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Pará. De acordo com o secretário-geral Luiz França, outros estados ainda serão confirmados. “Essa aproximação é muito importante para que haja o mesmo pensamento dentro do partido. Nossas ações serão sempre discutidas com as executivas estaduais, para que o PHS fale a mesma língua em qualquer canto do País”, afirma França.

O presidente do PHS, Eduardo Machado, reafirma o propósito do partido de eleger pelo menos um deputado estadual em cada Unidade da Federação e 12 deputados federais em todo o Brasil. “É um número muito possível. Basta lembrar que crescemos mais de 100% nas últimas eleições e que o trabalho continua, em ritmo ainda mais acelerado, com a intenção de surpreender. Nosso objetivo é muito claro: ser um partido que figure entre as maiores siglas do Brasil”, frisa. O partido tem até outubro para filiar os pretensos candidatos a deputados estaduais, federais, senadores e governadores em todo o Brasil.

Em todo o País, o PHS elegeu 544 vereadores (15 deles em 12 capitais brasileiras), 41 vice-prefeitos e 17 prefeitos nas Eleições 2012.

Executiva Nacional do PHS inicia reuniões em todo o Brasil

Deixe uma resposta