Executiva Nacional do PHS participa de Plenária Estadual no Maranhão

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, o vice-presidente, Cláudio Maciel, e o secretário-geral do PHS, Luiz França, representaram a Executiva Nacional no partido durante a Plenária Estadual do PHS Maranhão, no último sábado (6), na cidade de Imperatriz.

O encontro foi realizado no auditório do Hotel Posseidon e contou com as presenças de prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e representantes do PHS de diversas cidades. Os vereadores solidaristas Marcelo Portela, de Paço do Lumiar, e Ricardo Diniz, de São Luis, também estiveram presentes na plenária.

O encontro teve a coordenação do ex-prefeito de Paço do Lumiar e presidente regional do PHS no Maranhão, Raimundo Filho, e serviu para debater ações e os próximos passos do partido em todo o estado.

Segundo o Estatuto, as Plenárias são encontros municipais e estaduais que objetivam receber propostas dos filiados a serem submetidas aos órgãos de deliberação do partido. As convenções eleitorais e plenárias municipais serão realizadas na sede do respectivo município ou em um de seus Distritos e serão integradas por todos os inscritos na circunscrição que estejam em pleno gozo de seus direitos de filiado.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta