O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, o vice-presidente, Cláudio Maciel, e o secretário-geral do PHS, Luiz França, representaram a Executiva Nacional no partido durante a Plenária Estadual do PHS Maranhão, no último sábado (6), na cidade de Imperatriz.

O encontro foi realizado no auditório do Hotel Posseidon e contou com as presenças de prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e representantes do PHS de diversas cidades. Os vereadores solidaristas Marcelo Portela, de Paço do Lumiar, e Ricardo Diniz, de São Luis, também estiveram presentes na plenária.

O encontro teve a coordenação do ex-prefeito de Paço do Lumiar e presidente regional do PHS no Maranhão, Raimundo Filho, e serviu para debater ações e os próximos passos do partido em todo o estado.

Segundo o Estatuto, as Plenárias são encontros municipais e estaduais que objetivam receber propostas dos filiados a serem submetidas aos órgãos de deliberação do partido. As convenções eleitorais e plenárias municipais serão realizadas na sede do respectivo município ou em um de seus Distritos e serão integradas por todos os inscritos na circunscrição que estejam em pleno gozo de seus direitos de filiado.

Executiva Nacional do PHS participa de Plenária Estadual no Maranhão

Deixe uma resposta