Executiva Nacional do PHS se reúne com senador Paulo Bauer

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, acompanhado do secretário-geral Luiz França e do presidente do PHS-SC Carlos Kaminski, esteve no Senado Federal na tarde desta terça-feira (18) para se reunir com o senador catarinense Paulo Bauer (PSDB).  O parlamentar agendou reunião com o dirigente estadual. “A participação da Executiva Nacional nesse encontro foi muito importante”, destacou o dirigente de Santa Catarina. 

De acordo com Kaminski, o parlamentar fez um convite ao PHS-SC para fazer parte de uma aliança que visa as eleições de outubro no estado. Bauer é o pré-candidato do PSDB ao cargo de governador. “Como sempre, o PHS está aberto ao diálogo. Ouvimos o convite do senador e vamos avaliar o cenário junto aos solidaristas de Santa Catarina”, garante Kaminski.

O presidente Eduardo Machado lembrou que o princípio da Executiva Nacional do PHS é o de acompanhar e respeitar os encaminhamentos das executivas estaduais. “Nós estamos debatendo política com os outros partidos e são os dirigentes estaduais que decidem como vão enfrentar a disputa de outubro. Apenas referendamos o caminho que cada estadual entender como o mais adequado e ético”, finaliza Eduardo Machado.

Paulo Bauer tem como principais bandeiras políticas a educação e a redução da carga tributária no País. Já foi deputado estadual, quatro vezes deputado federal, vice-governador de Santa Catarina e agora senador da República.

O senador também já foi secretário Estadual de Educação de Santa Catarina em duas oportunidades.

Deixe uma resposta