Executiva Nacional do PHS se reúne com solidaristas do Paraná

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral, Luiz França, seguiram nesta quinta-feira (2) para Curitiba (PR), onde se encontram com solidaristas do estado para reuniões do partido.

Entre os assuntos a serem abordados, está a formação de uma forte chapa para a disputa nas Eleições 2014. Segundo o presidente Eduardo Machado, o estado do Paraná deve eleger pelo menos um deputado federal e deputados estaduais. “Temos feito o trabalho necessário para atingir essa meta. Estamos confiantes que o povo do Paraná dará ao PHS a oportunidade de eleger pelo menos um representante na Câmara dos Deputados, em Brasília”, destaca Eduardo.

O PHS Paraná realizou sua plenária estadual em abril com a presença de mais de 300 solidaristas e, após os debates, as decisões estão sendo colocadas em prática pela Executiva Estadual com apoio da Executiva Nacional do PHS. Em 2012, o partido elegeu 31 vereadores, dois prefeitos e dois vice-prefeitos em todo o estado.

Depois do Paraná, os representantes da Executiva Nacional do PHS seguem para Vitória, no Espírito Santo, para participar da Plenária Estadual do partido no sabado (5).

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta