Executiva Nacional do PHS se reúne com Tin Gomes no Ceará

Parte da Executiva do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) estará no estado do Ceará na noite desta quarta-feira (26) e na quinta-feira (27) para reuniões com o presidente estadual do PHS, Tin Gomes. No encontro, os solidaristas fazem mais uma rodada de negociações para a formação de chapa que visa a eleição de deputados federais e estaduais no pleito de 2014.

Além de presidente do PHS-CE, Tin é deputado estadual e tem excelente relacionamento político no Ceará. Ele realiza um trabalho exemplo para atingir o objetivo da Executiva Nacional do PHS, que é de eleger pelo menos um deputado federal. “O Tin nos deu a garantia de eleição de um federal, mas nós gostaríamos muito que ele fosse esse nome. Ele ainda não nos deu o sinal verde de pré-candidatura a deputado federal, mas estamos no diálogo”, afirma o secretário-geral do PHS, Luiz França.

Segundo França, o presidente estadual Tin Lopes ainda aguarda definições com a base aliada no Estado do Ceará para decidir se disputa ou não as eleições de 2014. “É um estado que está muito organizado e certamente teremos ótimos resultados para o PHS”, finaliza França.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta