Executiva Nacional do PHS visita mais quatro estados nos próximos dias

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, está em Aracaju (SE), nesta sexta-feira (15), na companhia do 1º vice-presidente do PHS, Cláudio Maciel, e do 2º vice-presidente Nacional, Belarmino Sousa.

Neste sábado (16), Eduardo segue para Maceió (AL), no domingo chega em Recife (PE) e na segunda-feira (18), vai até Fortaleza (CE), sempre acompanhado dos vice-presidentes nacionais do Partido Humanista da Solidariedade.

Pela manhã, o presidente Nacional do PHS concedeu entrevista na Rádio Ilha FM, em Aracaju. Logo depois, se encontra com dirigentes municipais e estaduais para falar sobre as ações do partido no estado.

As reuniões nos estados brasileiros são realizadas para o planejamento das metas de 2013, que visam a continuidade do trabalho bem sucedido nas últimas eleições municipais, e das eleições estaduais de 2014.

Em seguida, devem receber a comitiva os estados do Maranhão, Rio Grande do Norte e Pará. De acordo com o secretário-geral Luiz França, outros estados ainda serão confirmados. “Essa aproximação é muito importante para que haja o mesmo pensamento dentro do partido. Nossas ações serão sempre discutidas com as executivas estaduais, para que o PHS fale a mesma língua em qualquer canto do País”, afirma França.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta