Executiva Nacional e deputados se reúnem com presidente da Câmara Federal

A quarta-feira foi de muitas reuniões para a Executiva Nacional do PHS e a Bancada Federal solidarista. O dia começou com um café da manhã com o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara Federal.

Maia recebeu a Bancada Federal e a Direção Nacional do PHS em sua Residência Oficial, em Brasília. O secretário-geral Nacional, Luiz França, representou o presidente Nacional, Eduardo Machado, durante o encontro.

Na pauta, os assuntos legislativos já na agenda da Câmara e as reformas também com previsão de votação. A reunião teve articulação do Líder da Bancada, deputado Diego Garcia, e presenças dos deputados federais Givaldo Carimbão (PHS-AL), Jorge Silva (PHS-ES), Carlos Andrade (PHS-RR), Marcelo Matos (PHS-RJ) e Pastor Eurico (PHS-PE). 

O secretário-geral classificou a reunião como muito produtiva e disse que o diálogo só engrandece o trabalho dos solidaristas.

O deputado Marcelo Aro (PHS-MG) teve uma outra audiência também muito importante, que não pode ser desmarcada, mas enviou mensagem aos presentes.

Mais tarde, o grupo se reuniu com o deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA), novo ministro da Secretaria de Governo Federal.

Para fechar a manhã, um almoço de Governadores com os Líderes de Partido. O encontro ocorreu na residêncial oficial do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.
 

Deixe uma resposta