O PHS lançou no último sábado (19) o Diretório Municipal do partido em Santa Helena de Goiás, cidade do Sudoeste goiano. O presidente Nacional, Eduardo Machado, e o presidente Estadual, Leandro Sena, foram até o município para participar da 1ª Plenária do PHS Santa Helena e receber a filiação de novos solidaristas da região.

"Ampliar o partido em todo o País é a meta do PHS. Com o apoio das lideranças locais, conseguimos renovar a sigla e crescer diariamente. Para a Executiva Nacional é muito importante essa determinação dos companheiros em todos os cantos do Brasil", destaca Eduardo.

Para a presidência local, foi escolhido o solidarista Leonardo Braga. "Lançamos oficialmente o PHS em Santa Helena de Goiás e recebemos um desafio, mas estamos muito satisfeitos e confiantes. Recebemos filiações de pessoas que entenderam a visão do partido e estão dispostas a lugar por nossos projetos", garante Braga.

O evento teve participação de solidaristas, liderenças locais e a importante presença do ex-vereador e ex-vice-prefeito Heliomar Dias do Carmo.

Executiva Nacional lança PHS em Santa Helena de Goiás

Deixe uma resposta