Executiva Nacional participa de plenárias na região Nordeste

Dois estados da região Nordeste realizam suas plenárias nesse fim de semana. A Comissão Executiva Nacional será representada pelo presidente Eduardo Machado e pelo secretário-geral Luiz França.

Nesta sexta-feira (18), às 9h, o encontro dos solidaristas é em Teresina, capital do Piauí. O estado é dirigido pela vereadora Cida Santiago e o evento será no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina.

Autoridades locais já confirmaram presença na Plenária do PHS Piauí, que terá participação de dirigentes municipais e filiados de todo o estado.

No período da tarde, os dirigentes participam de reuniões e concedem entrevistas em Teresina. À noite, Eduardo Machado e França seguem para o Maranhão. A plenária estadual será na cidade de Bacabal (MA). Presidido pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio, o PHS Maranhão espera um grande número de filiados e autoridades no encontro.

Durante as plenárias, os dirigentes nacionais aproveitam para se aproximar mais dos filiados, ouvir sugestões e críticas e participar, junto às executivas estaduais, das decisões para o rumo do partido em cada estado.

“É de fundamental importância que a gente tenha esse momento junto aos solidaristas de cada estado para falar sobre o cenário local e sobre o caminho que o partido toma em cada região. Nesse segundo semestre de 2015, o foco é, sem dúvida, o trabalho para as eleições de 2016”, afirma o presidente Eduardo Machado.
 

Deixe uma resposta