Executiva Nacional se reúne com o prefeito Eduardo Paes

A Executiva Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), representada pelo presidente Eduardo Machado, secretário-geral Luiz França e secretário de Articulação Osmar Bria, esteve no Rio de Janeiro para reuniões com a Executiva Regional e também com o prefeito do capital, Eduardo Paes (PMDB). Entre os assuntos da pauta, as eleições municipais de 2016.

No fim da tarde desta segunda-feira (12), os dirigentes nacionais, acompanhados do presidente do PHS Rio, prefeito Sandro Matos (São João de Meriti) e Gil Matos, se encontraram em audiência no gabinete do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Avaliação das Olimpíadas e Paraolimpíadas no Rio, o cenário político nacional e as Eleições 2016 foram temas discutidos no encontro com Paes.

O presidente Nacional, Eduardo Machado, reforçou que o PHS apoia e participa da campanha do deputado federal Pedro Paulo, candidato pelo PMDB na disputa pela Prefeitura do Rio.

“Ao lado do presidente estadual Sandro Matos, o PHS apoia a candidatura de Pedro Paulo na disputa pela prefeitura do Rio”, confirmou presidente Eduardo.
Os dirigentes também fizeram outras reuniões com solidaristas do estado para tratar sobre a as eleições de outubro nos municípios cariocas.
 

Deixe uma resposta