Executiva Nacional se reúne com o presidente do PHS Bahia

O presidente do PHS Bahia, Marcelo Guimarães Filho, está em Brasília nesta quarta-feira (2), onde se reúne com o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e secretário-geral, Luiz França, para tratar sobre o trabalho do partido no estado.

O deputado Marcelo Guimarães lembrou que os solidaristas baianos estão em força tarefa para atingir a meta da Executiva Nacional, de aumentar em 100% o número de filiados. O presidente estadual tem feito viagens pelo interior do estado para reforçar o trabalho.

Os dirigentes trataram também sobre a formação de chapa para as eleições de outubro e a possiblidade de coligação com outros partidos na Bahia para a eleição de governador. O PHS já recebeu convite para se coligar com dois o DEM e o PMDB. O presidente Marcelo Guimarães adiantou que deve se juntar a uma grupo, mas ainda não informou qual, até porque a oposição pode se juntar em uma só coligação.

Nesta segunda-feira (1º), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se reuniu com Geddel Vieira Lima (PMDB). O prefeito comunicou que o DEM definiu que o candidato será Paulo Souto (DEM). ACM Neto pretende convencer Geddel a desistir da candidatura ao governo e ser candidato ao Senado.

Deixe uma resposta