Franco Cartafina é o novo presidente do PHS Uberaba

O vereador Franco Cartafina é o novo presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), em Uberaba.  Publicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de 27/03/2017,  traz a nova composição da Comissão Executiva Municipal Provisória do partido que se destacou nas eleições de 2016 ao eleger dois vereadores, Franco Cartafina, o mais votado das eleições, e Cleomar Marcos de Oliveira, o Cleomar Barbeirinho.

O vereador Franco Cartafina assumiu a presidência do PHS com o objetivo de fortalecer ainda mais o partido na cidade e na região, visando as eleições de 2018 e 2020.  “O PHS foi o partido que mais cresceu em Minas Gerais e no Brasil em número de votos nas eleições de 2016. Em Uberaba obtivemos um resultado fantástico e elegemos outros 14 vereadores no Triângulo e Alto Paranaíba. É preciso dar um passo a mais para consolidar e aumentar essa força”, concluiu. Cartafina anunciou, também, que a sigla contará com um escritório regional na cidade para organizar os trabalhos, realizar reuniões e receber os correligionários de outros municípios.

O ex-presidente do PHS, administrador Rafael Mendes, continua na Executiva como secretário-geral e comemora o momento positivo do partido na cidade:  “presidi o PHS por dois anos, contribuí para formar a base partidária e a chapa que viabilizou a eleição de dois vereadores, como era o planejado. Agora é o início de uma nova etapa, tendo o Franco na liderança deste projeto, que não por acaso foi o campeão de votos nas eleições municipais, e o vereador Cleomar, como 1º vice-presidente, demostrando a unidade do nosso partido”.

Além do vereador Franco Cartafina como presidente, compõem a Comissão Executiva do PHS: o vereador Cleomar Barbeirinho (1º vice-presidente); o primeiro suplente do PHS, Elias Divino da Silva (2º vice-presidente); administrador Rafael Mendes (secretário-geral); a superintendente municipal de Políticas para a Juventude, Rochelle Gutierrez Bazaga (secretária-adjunta); o presidente da Fundação Procon, Rodrigo Mateus (tesoureiro); o assessor parlamentar Leandro Dal Seco Gonzaga (2º tesoureiro); a presidente da ADEFU, Ercileide Laurinda Vaz (vogal), e o comerciário e líder comunitário, Ygor Santos (vogal).

Deixe uma resposta