Governador Agnelo Queiroz (PT) prestigia Plenária do PHS

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), participou da Plenária Nacional do PHS, neste sábado (30), em Brasília, e parabenizou o grupo pelo trabalho que desempenha em todo o Brasil. Agnelo falou sobre a parceria do PT com o PHS no Distrito Federal e, ao se dirigir ao presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, mostrou o desejo de que essa sintonia continue para os próximos pleitos. “Pode contar comigo como um amigo, como um aliado nessa caminhada de vocês”, afirmou Agnelo Queiroz.

Além do governador, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano do DF, Geraldo Magela, esteve na Plenária Nacional e representou o presidente Nacional do PT, Rui Falcão. Na composição da mesa, o deputado federal e chefe da Casa Civil de Goiás, Vilmar Rocha, que representou o governador de Goiás, Marconi Perillo; o secretário Nacional do PTdoB, Pacco Britto; e o presidente Nacional do Pros, Eurípedes Júnior, participaram do evento ao lado da Comissão Executiva Nacional do PHS.

O presidente Eduardo Machado agradeceu a presença de todas as autoridades e reforçou que o PHS sempre está pronto para o diálogo com outros partidos. “Não se faz política sozinho. A troca de experiências com outros partidos é sempre fundamental para o nosso crescimento”.

A Plenária Nacional teve participação de aproximadamente 300 pessoas. Na oportunidade, foram deliberados diversos outros assuntos e anunciada a nova presidente do PHS Mulher, que é Iara Costa, presidente do PHS-MS.

O presidente Eduardo Machado entregou medalhas do “Mérito Solidarista 2013” para pessoas e entidades que fazem a diferença pelo solidarismo e humanismo. Para o encerramento do evento, os participantes puderam acompanhar uma palestra sobre a minirreforma eleitoral. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta