Governador Geraldo Alckmin destaca trabalho do PHS

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin foi um dos convidados para a Plenária Nacional do PHS, realizada no último sábado (8), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Durante encontro, o líder do PSDB destacou o trabalho do PHS Nacional e do Diretório paulista.

“O PHS é um partido à frente do nosso tempo, um partido que tem compromisso com o desenvolvimento, com o avanço tecnológico, inovação, com a justiça social, com os valores da pessoa humana”, afirmou.

Geraldo Alckmin e o governador de Goiás, Marconi Perillo, foram os homenageados do evento com a Medalha do Mérito Solidarista, honraria oferecida pelo PHS a pessoas que fazem a diferença para a sociedade brasileira.

“ É um prazer receber a homenagem ao lado do meu professor, que é o Marconi Perillo, quatro vezes governador de Goiás, grande líder do Brasil Central e com um trabalho extraordinário dentro de Goiás. E a gente tem de admitir que existe um Goiás antes e um Goiás depois de Marconi Perillo”, finalizou.

O presidente Nacional do PHS, justificou a entrega das medalhas ao dois líderes do PSDB: “Nesse momento, no aniversário de 20 anos do PHS, estamos homenageando os dois governadores mais queridos do Brasil – governador Geraldo Alckmin e o governador Marconi Perillo, que é meu ídolo político”.
 

Deixe uma resposta