Ilker Moraes toma posse como vereador pelo PHS Pará

O presidente da Câmara dos Vereadores de Marabá (PA), Miguel Gomes Filho, deu posse ao solidarista Ilker Moraes (PHS), no útlimo dia 30 de junho. Também foi empossado o vereador Guido Mutran Neto (PMDB), os dois substituíram Júlia Rosa e Nagib Mutran, respectivamente.

Ao usar da palavra, Ilker Moraes pediu uma salva de palmas aos vereadores que deixaram seus cargos por determinação judicial. Ele agradeceu aos parentes e amigos presentes a sua primeira sessão e disse que a caminhada para voltar à Câmara de Marabá foi difícil e que “Deus escreve certo com linha reta”.

Ilker Moraes defendeu a luta em prol de uma cidade mais justa e disse encarar a política como sacerdócio e não negócio, reafirmando compromisso com o município. Ele solicitou desarquivamento de projetos que ele havia apresentado na primeira passagem pela Câmara e anunciou que vai fiscalizar as ações do Poder Executivo Municipal e que tem clareza da responsabilidade e da função que está assumindo.

O presidente estadual do PHS Pará, vereador Igor Normando, comemorou a posse. "É mais um reforço para o partido no estado e em uma cidade tão importante como Marabá. Estamos no caminho certo e com força total para 2016 e 2018", finalizou.

 

 

Fonte: Câmara Municipal de Marabá

Deixe uma resposta