Release

06 de Março de 2017

Deputado faz giro por Minas Gerais durante os fins de semana

Federal Marcelo Aro, que preside o PHS estadual, visita municípios mineiros para conhecer demandas

Deputado faz giro por Minas Gerais durante os fins de semana

Enquanto não está na Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal Marcelo Aro, que preside o PHS Minas Gerais, circula pelo estado nos fins de semana para dar andamento ao projeto de crescimento do partido.

Neste fim de semana, a cidade de Divino das Laranjeiras, um dos 853 municípios mineiros, localizado no Vale do Rio Doce, recebeu a visita do solidarista. A população estimada do município é de 6 mil habitantes.

“Tive a oportunidade de tomar café com o Prefeito Kinca e um dos nove vereadores e partilhar um pouco sobre a realidade local. Assim como na maioria das cidades, a situação na cidade não anda nada fácil. O principal empregador, vocês podem imaginar: a prefeitura.”

Segundo apurou o deputado Marcelo Aro, o prefeito Kinca recebe dezenas de pessoas semanalmente que imploram por uma oportunidade. “É impossível atender. Ainda que houvesse recursos, a máquina pública não pode inchar mais”.

O deputado lembra que é preciso fazer mais pela cidade. “Há que se investir em Saúde, Educação e Segurança. O fato é que com a crise, os pequenos produtores e comerciantes também estão no vermelho, aumentando ainda mais o desemprego”, afirmou Aro.

O solidarista reforçou sua promessa de ajudar todos os municípios mineiros: “Quando eleito, me comprometi a lutar pelo Desenvolvimento Econômico. Saio daqui com ainda mais certeza que é esse o caminho: trabalhar pela desburocratização da máquina estatal, reforma tributária e trabalhista, dentre tantas outras medidas que proporcionem a geração de emprego”, finalizou.

Comentários