13 de Março de 2017

Sessão Solene na Câmara Federal celebra os 20 anos do PHS

Evento será dia 22 de março, no Plenário Ulysses Guimarães, e foi solicitado pelo líder Diego Garcia

Sessão Solene na Câmara Federal celebra os 20 anos do PHS

O PHS celebra 20 anos no próximo dia 20 de março. Para celebrar esta data, entre outros eventos, a Câmara Federal realizará Sessão Solene no Plenário Ulysses Guimarães, no dia 22 de março, uma quarta-feira.

O evento, proposto pelo deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), líder da Bancada Solidarista, ocorrerá a partir das 10h na Casa.

"Vamos fazer uma Sessão Solene bonita em homenagem ao nosso PHS, que celebra seus 20 anos. Contamos com a presença dos solidaristas de todo o Brasil para este momento tão especial", afirma Garcia.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, recebeu com muita alegria a notícia da agenda na Câmara. "Agradecemos ao deputado Diego Garcia pelo empenho em conseguir agendar a Sessão Solene no Plenário Ulysses Guimarães. Será uma celebração histórica nesses 20 anos do PHS" finalizou.

Também fará parte dos eventos dos 20 anos do partido a Plenária Nacional do primeiro semestre, que será no dia 8 de abril, em São Paulo. O encontro será a partir das 9h, na Assembleia Legislativa de São Paulo. E a organização tem total apoio do vereador Laércio Benko, que preside o PHS São Paulo e hoje é Secretário de Estado do Turismo.

"Queremos o envolvimento dos mandatários e filiados de todo o Brasil", disse o secretário-geral, Luiz França.