O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) disponibiliza para seus mandatários, por meio do IPHS (Instituto de Pesquisas Humanistas e Solidaristas), modelos de projetos que podem ser apresentados nas casas legislativas em todo o Brasil.

Com diversas temáticas, os projetos foram desenvolvidos como pontapé para aqueles vereadores e deputados que pretendem formular alguma propositura. Há sugestões para desarmamento, entrega de livros para quem tem necessidades especiais, educação ambiental, educação para o trânsito e vários outros temas. Para baixar os modelos, os solidaristas podem acessar a página do PHS na internet e basta clicar na aba dos projetos em IPHS. Os textos estão disponíveis em documento que facilita a cópia para edição.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, lembra que a pesquisa e a produção do material foram feitas por profissionais especializados e visam colaborar com o trabalho dos representantes do partido em todos os cantos do País. “São modelos básicos que podem ser adaptados em cada região, mas que trazem o formato indicado para a apresentação de uma proposta”, destaca o presidente.

O presidente Nacional do IPHS, Miguel Rehem, lembra que o instituto tem projetos ousados para o ano de 2014. “Vamos elaborar palestras com personalidades da área política, em especial de marketing, e cursos, que serão ministrados nos estados, de acordo com determinação do nosso Estatuto”, garante.

Miguel Rehem afirma que todo o material será produzido e direcionado de maneira específica para cada região do País. “Queremos orientar nossos candidatos da melhor forma para que possam alcançar grande vitória nas eleições de outubro”.

IPHS disponibiliza modelos de projetos para mandatários

Deixe uma resposta