Jogador de futebol Aloísio Chulapa se filia ao PHS Alagoas

Um dos maiores jogadores de futebol da história de Alagoas, Aloísio Chulapa, 38 anos, é um dos novos filiados ao PHS no estado. Aloísio recebeu o convite do presidente do PHS-AL, Marcos André Omena, e decidiu entrar para a carreira política. O jogador deve disputar uma vaga estadual ou federal nas próximas eleições. Carismático e muito bem articulado em todo o estado e também no Brasil, Aloísio é citado pelos alagoanos como um próximo fenômeno de votos em 2014.

O jogador ainda atua no futebol. Ele joga no Santa Rita, da Cidade de Boca da Mata. Aloisio Chulapa iniciou sua carreira no CRB e se consagrou como jogador de futebol de clubes como o São Paulo, Vasco, Flamengo, Goiás, Atlético-PR. No exterior, jogou no Saint-Etienne e Paris Saint-Germain, ambos da França, e no Al-Rayyan, do Qatar.

O Presidente do PHS Alagoas, Marcos Andre Omena, disse que o jogador e o PHS decidirão, até o inicio de 2014, a que cargo Aloísio concorrera no próximo pleito. Segundo o presidente, o PHS-AL trabalha para eleger pelo menos dois deputados estaduais e um federal.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta