Juventude do PHS Acre faz bandeiraço para novas filiações

A Juventude do PHS Acre (Partido Humanista da Solidariedade) promoveu no último sábado (1º) um bandeiraço na esquina da Alegria, em Rio Branco, para agitar a Campanha Nacional de Filiação do PHS. Segundo o presidente estadual do PHS, Manoel Roque, o projeto foi muito bem recebido e o partido já garantiu um grande número de novos filiados.

Os solidaristas estão promovendo, em todo o Estado, uma campanha de filiação em praça pública. O objetivo é reunir os jovens para debater políticas públicas, além de mobilizar grupos nos 22 municípios para discutir mudanças na política do Acre.

No último sábado, a grande festa contou com apresentação de uma banda. Os jovens fizeram panfletagem com as propostas da legenda que pretende lançar chapas para disputar cadeiras na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e na Câmara dos Deputados.

A campanha foi idealizada pelo presidente do Núcleo Jovem do PHS,  Marcos Leandro e pela secretária-geral, Thaís Laet. E o evento deve acontecer nos três primeiros meses de 2014. 

Deixe uma resposta