Laércio Benko assume Secretaria de Estado em São Paulo

O advogado e vereador solidarista Laércio Benko (PHS-SP) tomou posse na tarde desta terça-feira (9) como secretário de Estado de Turismo de São Paulo. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do governador Geraldo Alckmin.

Benko é também presidente do PHS São Paulo e grande articulador para o crescimento do partido em todo o estado. Para o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, a indicação de Benko para a secretaria mostra o prestígio que o partido ganhou nos últimos anos e confirma o excelente trabalho que o solidarista já desempanha na capital paulista. "Sem dúvida alguma, o novo secretário de Estado vai impulsionar o trabalho no Turismo", afirmou Eduardo Machado.

Prestigiaram a cerimônia o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa; Romildo Campelo, que vinha respondendo interinamente pela Secretaria de Turismo; o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França; o secretário de Energia, João Carlos Meirelles; o secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira; e o deputado federal Sílvio Torres. 

Deixe uma resposta