Laércio Benko é oficializado candidato ao Governo de São Paulo

O vereador Laércio Benko (PHS-SP) é candidato a governador do Estado de São Paulo. Seu nome foi aclamado no plenário lotado da Câmara Municipal de SP, durante a convenção da Coligação PHS-PRP (Partido Humanista da Solidariedade e Partido Republicano Progressista), que aconteceu na manhã de sábado (14).

“Agradeço a todos os presentes, aos quais está sendo dada uma oportunidade muito grande. E nós, do PHS/PRP, optamos pelo enfrentamento a este grupo que está no poder há mais de 32 anos. Somos uma via nova na política e vamos fazer a diferença", afirmou Benko em seu discurso de abertura da Convenção.

A Coligação, além de oficializar o nome de Benko, presidente estadual do PHS, também confirmou a candidatura ao Senado do empresário Fernando Lucas (PRP). Também foram definidos os 282 candidatos a deputado estadual e 140 candidatos a deputado federal das duas legendas.

Na convenção também foi homologada a decisão das executivas nacionais do PHS e PRP de apoiar Eduardo Campos (PSB) como candidato à presidência da República.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, participou da Convenção ao lado do tesoureiro Nacional, Murilo Oliveira, e destacou a importância da candidatura de Benko. "É nosso representante no estado com maior número de eleitores e de importância inquestionável. Essa decisão tem todo o aval da Executiva Nacional e temos a certeza que os próximos meses vão mostrar para o Brasil um PHS cada vez mais forte", comentou o presidente nacional.

"Quero agradecer do fundo do meu coração a todos os nossos candidatos. É muito fácil dizer que está tudo errado, mas são poucos que têm a coragem de dar a cara à tapa e tentam mudar o cenário do nosso País. Fico muito feliz com o patrimônio do PHS e PRP que são vocês, candidatos. Vamos rumo a vitória em 2014,. Renovação já!", finalizou Benko.
 

Deixe uma resposta