Laércio Benko participa da festa de aniversário da Vila Jaguara

A Vila Jaguara, bairro da Zona Oeste de São Paulo, completou 90 anos e para comemorar a data, a Sociedade Amigos da Vila Jaguara, com o apoio do vereador solidarista Laércio Benko, organizou uma festa cheia de atrações na última sexta-feira (15), que contou com a participação do vereador e presidente do PHS São Paulo.

A confraternização ocorreu na Praça Nair Zampieri Carbonaro, decorada pelos moradores, com a exposição de antigas fotos do bairro e desenhos feitos pelas crianças da região. Havia também uma árvore dos desejos jaguarenses e um muro das lamentações para quem quisesse sugerir ou fazer reivindicações para o bairro.

O vereador Laércio Benko (PHS) homenageou os centenários do bairro coma entrega de uma placa em reconhecimento as valiosas contribuições feitas à comunidade.

Com emoção o vereador Laércio Benko (PHS) falou sobre a Vila Jaguara, bairro onde passou a infância e adolescência, e tem até hoje amigos. O solidarista citou diversos locais e pessoas que contribuíram para o seu crescimento.

Durante todo o dia, os moradores puderam participar de diversas atividades e acompanhar as atrações musicais. No encontro, o vereador da capital paulista falou com moradores e ouviu a opinião de todos sobre seu trabalho.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta