O presidente da CPI da Sabesp, vereador Laércio Benko (PHS-SP), cobra medidas urgentes para uma solução no que diz respeito à falta de água e racionamento na capital paulista e em todo o estado. A Sabesp é a Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP.

“Vamos dar voz à população da cidade, promovendo audiências públicas nas diversas regiões para conhecer a realidade sobre a falta de água na capital”, afirma o solidarista Benko.

O vereador e presidente do PHS São Paulo se preocupa com a situação. “Será que teremos chuva suficiente para evitar ou adiar a tragédia causada pela incompetência do poder público em planejar o abastecimento de água no estado de São Paulo?”, questiona.

A expectativa do vereador é de que, em 2015, a Assembleia Legislativa de São Paulo dê continuidade às investigações iniciadas pela Câmara Municipal de São Paulo.

A CPI instalada na Câmara ainda pretende ouvir uma série de autoridades responsáveis pelos contratos. No último dia 22 de outubro, a sessão foi encerrada sem a presença dos convidados para prestar depoimento. Eles foram novamente convidados a comparecer.

Laércio Benko preside CPI da Sabesp e cobra respostas

Deixe uma resposta