Laércio Benko preside sessão na Comissão de Constituição e Justiça de SP

O vereador Laércio Benko presidiu, no último dia 17 de abril, a sessão na mesa da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de São Paulo. Benko é vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça e presidiu a reunião uma vez que o vereador Goulart, da presidência da comissão, não pode participar por motivos particulares.

"Sou formado em direito e pós graduado em direito tributário, estes títulos me conferem com segurança a minha participação como membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal, neste pleito ocupo a posição de vice-presidente da mesa, desde o início deste mandato”, destaca o vereador pelo PHS na capital paulista e presidente do PHS São Paulo.

Benko destaca o importante trabalho feito pela comissão na Câmara Municipal. “Sei da importância desta comissão, que é a primeira a analisar os projetos da casa. Os membros da CCJ analisam a constitucionalidade e legalidade dos projetos, se o parecer for negativo, (ilegalidade ou inconstitucionalidade) a CCJ arquiva o projeto e impede a continuidade do trâmite”, conta, e complementa: “ao presidir a sessão da CCJ, pude perceber na prática desta condução a dimensão da responsabilidade dos parlamentares que compuseram a mesa nas diretrizes estabelecidas pelas nossas mãos", finaliza o vereador.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta