Láercio Benko toma posse como novo presidente Estadual do PHS São Paulo

A Comissão Executiva Nacional do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) dará posse ao novo presidente Estadual do PHS São Paulo, o vereador Laércio Benko, nesta segunda-feira (12), no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, no bairro Bela Vista, a partir de 18h30.

O novo presidente Estadual do PHS São Paulo está como presidente Municipal em São Paulo desde agosto de 2011. Durante os últimos meses, Benko desempenhou um trabalho considerado muito expressivo na capital paulista. Com a nova função, ele promete manter um ritmo de trabalho que visa o crescimento do PHS. “Fico muito honrado com o convite da Executiva Nacional e farei de tudo para ver o partido se consolidar ainda mais nas Eleições de 2014. Fiz um compromisso com o presidente Eduardo Machado e vamos eleger pelo menos dois deputados federais pelo PHS em São Paulo. Essa é nossa meta”, destaca o vereador.

Benko foi eleito vereador pelo PHS em São Paulo com quase 18 mil votos. Na Executiva Estadual, ele substitui Tinha Di Ferreira, que, durante a Convenção do partido, foi designado tesoureiro-adjunto na Comissão Executiva Nacional do PHS.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta