Leandro Sena é o novo presidente do PHS no Estado de Goiás

O ex-deputado estadual Leandro Sena é o novo presidente do PHS em Goiás.  O anúncio oficial foi feito pelo presidente Nacional do partido, Eduardo Machado, ao lembrar que a mudança visa ampliar as ações do PHS para as próximas eleições estaduais. “Estamos reforçando o partido em Goiás e em todo o Brasil. Essa alteração é só um ajuste e a intenção é continuar o bom trabalho que já vinha sendo feito com a meta de ampliar o número de filiados no Estado e também com o objetivo de formar uma chapa muito forte para as Eleições 2014”, destaca Eduardo.

Leandro Sena lembra que já começou a trabalhar para dar continuidade ao projeto do presidente Eduardo Machado. “Vamos visitar os municípios onde o PHS ainda não tem diretórios instalados para ampliar o quadro de filiados e fazer com que o partido se destaque nas próximas eleições”, afirma.

O solidarista também já foi vereador em Goiânia, capital do Estado, e lembra que decidiu se filiar ao PHS pela filosofia adotada pelo partido. “Estou muito feliz e honrado em fazer parte desse grupo. É uma alegria para nós, que já somos experimentados nas urnas, estar em um partido que temos a certeza do trabalho sério. O PHS não é um partido de aluguel e ações como essa nunca serão toleradas”, finaliza Leandro Sena.

O novo vice-presidente do PHS é o ex-vereador de Aparecida de Goiânia (segunda maior cidade do estado) Véter Martins. Na última quinta-feira (26), o PHS filiou mais 20 grandes nomes da política em Goiás e muitos deles vão disputar as Eleições 2014.

De acordo com o presidente Eduardo Machado, a intenção do PHS goiano é formar uma chapa com 82 candidatos ao cargo de deputado estadual e eleger pelo menos sete deles. “Temos chances de eleger ete nomes e ainda podemos ter a maior bancada na Assembleia Legislativa de Goiás", calcula.

Em 2012, somente em Goiás, foram eleitos 22 vereadores, um prefeito e um vice-prefeito. Wygnerley Justino foi eleito prefeito em Jesúpolis.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta