Líder do PHS participa de recepção do presidente argentino

Pela primeira vez em viagem oficial ao Brasil depois de ser eleito, o presidente da Argentina, Mauricio Macri, foi recebido pelos parlamentares, na tarde desta terça-feira em Brasília. O deputado Diego Garcia (PHS-PR), também participou da recepção ao argentino como como líder do partido.

No encontro, com presença do presidente Michel Temer, os presidentes das repúblicas reafirmaram a importância do estreitamento dos laços entre Brasil e Argentina, assim como a diminuição das barreiras entre o comércio dos dois países. Na pauta, também estava a necessidade de maior aproximação comercial do México e dos demais países da Aliança do Pacífico, o que proporcionará um maior fortalecimento do Mercosul.

Para Diego Garcia, "a visita do presidente Macri é muito importante para o Brasil, especialmente em tempos de crise como os que vivemos atualmente. A proposta de fortalecer os laços entre os países da América Latina trará muitos benefícios para o comércio, especialmente para a exportação e importação dos produtos brasileiros”. “Com isso, alavancaremos a economia interna do Brasil, garantindo mais empregos e qualidade de vida para os brasileiros", acrescenta.

Deixe uma resposta