Lideranças do Rio de Janeiro recebem visita do presidente Nacional do PHS

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, esteve na noite de terça-feira (2) e nesta quarta-feira (3) no Rio de Janeiro para encontrar com lideranças locais do Partido Humanista da Solidariedade.

Na noite de terça, se reuniu com o secretário Nacional de Articulação Política, Antônio Costa, e na quarta-feira esteve com o vereador Marcelo Piuí, presidente Estadual do PHS Rio de Janeiro.

Na pauta das duas reuniões, o trabalho do partido para as eleições estaduais de 2014. “Estamos em ritmo acelerado para a formação de chapas e eleição de solidaristas como deputados estaduais e federais. Temos uma meta e nossos filiados estão desenvolvendo ações para cumpri-la em todo o Brasil”, finaliza.

O PHS tem 21 vereadores eleitos no Rio de Janeiro. Um deles é Marcelo Piuí, reeleito na capital carioca com 6.015 votos.

Na Câmara

Na terça-feira, o vereador Marcelo Piuí participou da Audiência Pública das Comissões de Assuntos Urbanos, Meio Ambiente e Obras Públicas e Infraestrutura. No encontro, foi discutido o impacto ambiental e aspectos urbanísticos às obras previstas na área da Marina da Glória. A iniciativa foi da Comissão de Assuntos Urbanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta