O vereador carioca Marcelo Piuí (PHS) está em Brasília nesta terça-feira (9), onde visita a sede do PHS Nacional e se encontra com a Executiva do partido para as primeiras reuniões após as Eleições 2012. Marcelo Piuí foi reeleito na capital do Rio de Janeiro com mais de seis mil votos e praticamente dobrou o número de votos em relação à eleição de 2008.

Somente na capital carioca, a legenda PHS recebeu 1.002. Além de Piuí, outros 20 vereadores foram eleitos em todo o estado do Rio de Janeiro. “Temos um longo trabalho pela frente. Fico feliz e agradecido pela confiança novamente depositada a mim. Vou honrar todos os votos que recebi dos meus eleitores”, destaca Marcelo Piuí.

Apesar de estar mais próximo dos moradores da região de Jacarepaguá, Marcelo Piuí lembra que vai governar para todo o Rio de Janeiro. “Minhas principais propostas estão na Educação. Sei o quanto essa área é importante para todos os jovens e vamos buscar a parceria do governo municipal para ir ainda mais longe nesse segundo mandato”, destaca o vereador.

Durante a visita ao presidente do PHS Nacional, Eduardo Machado, Marcelo Piuí apresentou os números pós eleição e discutiu os rumos do trabalho do PHS no município. “Estamos reunidos para falar de futuro e traçar nossas metas para essa capital que é tão importante. O PHS no Rio de Janeiro ganha muita força com a reeleição do Marcelo Piuí. Estamos confiantes”, finaliza o presidente Eduardo Machado.

Marcelo Piuí visita a sede do PHS Nacional em Brasília e se reúne com presidente

Deixe uma resposta