Marconi destaca relação de Eduardo Machado em Brasília

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, tomou posse em 1º de julho como secretário de Estado do Governo de Goiás. Outros três novos auxiliares do primeira escalão foram empossados pleo governador Marconi Perillo (PSDB-GO) durante solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Eduardo Machado assumiu a Secretaria de Assuntos Federativos e de Relações com Organismos Multilaterais. O solidarista fará a interlocução do governo de Goiás com o Governo Federal. "Estou muito feliz em assumir esta função tão importante para o nosso Estado e farei o meu melhor para que esse diálogo de governos seja o mais eficaz possível para beneficiar a população", afirmou Machado.

Humberto Tannus Júnior assumiu a presidência da Agência Brasil Central (ABC); Henrique Tibúrcio, a presidência da GoiásFomento, e Tayrone Di Martino,  a Secretaria de Governo.

O governador goiano ressaltou aos quatro novos membros do governo a missão de contribuírem para o desenvolvimento de Goiás e pediu ao novo secretário Eduardo Machado que trabalhe para que Goiás continue crescendo economicamente. “Você agrega a nossa equipe. Tem uma relação estreita com os ministros do governo Temer, com o próprio presidente Temer, com instituições e organismos multilaterais, como o BID. Estou seguro que com seu relacionamento e sua experiência acrescentarão muito ao Estado”, avaliou.

Os novos secretários agradeceram Marconi e firmaram compromisso de contribuir para o cumprimento das metas de governo.  “Vamos trazer mais benefícios e buscar captar mais investimentos para o Estado que mais cresce no País. Tenho orgulho de integrar esta equipe”, avaliou o presidente do PHS e agora secretário de Gioás.

 

Deixe uma resposta