O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu em seu gabinete, em Brasília, o tesoureiro-adjunto do PHS Nacional, Tinha Di Ferreira. O solidarista é secretário de Esportes, Recreação e Lazer de Osasco (SP) e se encontrou com o ministro e com o deputado federal João Paulo Cunha em audiência para debater assuntos de interesse de Osasco.

No encontro Tinha Di Ferreira solicitou ao ministro atenção especial à cidade que é conhecida mundialmente. “O time de vôlei Sollys/Osasco é o atual campeão mundial de clubes, título conquistado em outubro do ano passado. Temos umas das melhores equipes de judô, uma base excelente no Atletismo e na natação, um Centro de referência em Ginástica Artística, precisamos de apoio para melhorar as condições dos nossos centros e dos equipamentos esportivos para podermos revelar novos talentos em diversas modalidades”, afirmou o Secretário de Esportes no encontro com o Ministro.

De acordo com solidarista, o encontro foi muito positivo. “Acredito que após este encontro muitas coisas boas virão para Osasco e vamos transformar o esporte no município. Seremos referência não apenas no vôlei”, declarou o secretário.

Membro da Executiva do PHS se reúne com ministro do Esporte

Deixe uma resposta