Notícias

07 de Junho de 2013

Presidente Eduardo Machado participa de Plenária no Pará

Executiva Nacional do partido também estará representada pelo secretário-geral, Luiz França

Presidente Eduardo Machado participa de Plenária no Pará
Eduardo lembra que o encontro é um momento de diálogo entre os solidaristas

A Comissão Executiva Nacional do PHS, representada pelo presidente Eduardo Machado e pelo secretário-geral Luiz França, estará presente na Plenária Estadual do PHS Pará. "É um momento em que vamos ouvir nossos companheiros e falar com eles sobre o andamento de todo o trabalho do PHS no estado e no Brasil", afirma Eduardo Machado.

O presidente da Comissão Provisória Estadual do PHS, Josenir Gonçalves, convocou filiados, mandatários e a população para participar da Plenária, que será realizada neste sábado (8), a partir das 8h30.

O encontro será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Tauá (PA). O principal objetivo das plenárias, que são obrigatórias e previstas em estatuto, é debater as ações do partido, ouvir os filiados e traçar as metas para as próximas eleições. Na oportunidade também serão oficializadas novas filiações ao PHS Pará.

Santo Antônio de Tauá tem como prefeito o solidarista Sérgio Hiura, eleito com mais de seis mil votos. Em todo o Estado do Pará, o PHS tem ainda 13 vereadores, um deles na capital, Belém. O vereador Igor Normando é um dos mais jovens eleitos ao cargo e ocupa também a presidência do PHS Jovem.

Comentários