Nova bandeira do PHS é anunciada durante plenária

O presidente do PHS Rio de Janeiro, Sandro Matos, apresentou durante a Plenária Nacional a mais nova bandeira do PHS, a defesa da causa animal. “Temos muitos vereadores e prefeitos envolvidos na causa e, em conversa com o presidente Eduardo Machado, ficou definido que esta será a nova bandeira do PHS”, afirmou Matos, que é também prefeito de São João do Meriti (RJ).

As reuniões para debater o tema foram lideradas pelo presidente Eduardo Machado e tiveram participações do deputado federal Marcelo Matos (RJ); vereador Igor Normando (Belém); prefeito Sandro Matos (São João do Meriti-RJ); presidente do PHS Curitiba, Fernando Ibaneis; secretário Nacional de Articulação Política, Osmar Bria; secretário-geral Luiz França; presidente da Funsol, Beto Roriz; Gil Matos (PHS-RJ); e o veterinário Fábio Ormimdo (RJ).

Entre outras ações, o PHS vai propor ao presidente Interino Michel Temer a criação de uma Secretaria Nacional em defesa dos animais e apresentar projetos nesse sentido. Educação, trabalho, segurança e liberdade já são as bandeiras do PHS.

Deixe uma resposta