“O ano de 2014 merece agradecimentos especiais”

Caros amigos, tivemos, ao lado de companheiros de todo o Brasil, um ano muito positivo. Nosso PHS elegeu cinco deputados federais e 11 estaduais com um trabalho sério. O que aconteceu de diferente nesse 2014 é que os solidaristas entenderam o desejo da Direção Nacional e se aproximaram cada vez mais do partido. O que sempre soube e afirmei é que não se faz política sozinho. Os grupos fazem parte dessa engrenagem que move nosso País.

A todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso do PHS em 2014, eu agradeço e desejo que continuemos juntos em 2015 e nos próximos anos. Você, amigo solidarista, é peça fundamental dessa família 31. Sem cada um dos filiados, nada disso seria possível. Há dois anos, começamos um projeto ousado com a participação de cada direção regional e com contato direto com os solidaristas. Hoje, posso dizer que deu certo.

Somos gratos a esse 2014 de bons resultados e temos as melhores expectativas para 2015. De novo ao lado de nossos fieis solidaristas e eleitores rumo ao 2016. Para aqueles que não tiveram sucesso em suas campanhas, agradecemos pelo empenho. Saibam que cada voto conquistado por você, fez o PHS mais forte e contribuiu para a nossa caminhada. Aqueles que tiveram coragem de enfrentar uma campanha eleitoral colocaram o PHS nos holofotes e mostraram nossos ideais a um número ainda maior de brasileiros.

Então, para esse 2014 só tenho agradecimentos. E para 2015, desejo um ano repleto de mais novidades, de aprendizado e de muito sucesso e reconhecimento. Vamos juntos fazer mais pelo Brasil.

À família 31, faço votos de um novo ano de muita paz, trabalho, saúde e sabedoria para lidar com todos os obstáculos que estão por vir. À sua família, desejo um Ano Novo de muitas bençãos e um Natal cheio da paz de Cristo no coração de cada um. Que o símbolo desta data invada a nossas casas e nos deixe renovados como seres humanos criados para o bem.


Boas festas!
 


Eduardo Machado
Presidente Nacional do PHS

Deixe uma resposta