O presidente Nacional do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), Eduardo Machado, recebeu visita de dirigentes regionais de vários estados brasileiros durante toda esta semana, na sede do PHS, em Brasília.

Nesta quinta-feira (18), Eduardo se reuniu com Osmar Bria, do PHS Rio de Janeiro. Durante o encontro, Bria foi convidado pelo presidente Eduardo para assumir a Coordenação Nacional de Relações Institucionais do PHS. O dirigente carioca se disse feliz com o convite e aceitou o desafio. “Já temos em mente que as primeiras atividades serão junto aos eleitos. Queremos estreitar os laços com os representantes do PHS em todo o Brasil”, destaca Bria.

Também estiveram na reunião desta quinta-feira, o tesoureiro do PHS, Cláudio Maciel, o secretário-geral, Luiz França, e Rodrigo Pina, do diretório Regional do PHS Paraná. Pina também foi convidado pelo presidente Eduardo a ocupar uma nova função na direção Nacional do PHS. Ele avalia a proposta e, em breve, a Executiva do partido deve divulgar a decisão final.

Osmar Bria representa o PHS no Rio de Janeiro. A capital carioca elegeu 21 candidatos ao cargo de vereador. Um dos escolhidos é Marcelo Piuí, na capital carioca, que teve 6.015 votos. No total, o PHS conquistou 276.691 votos em todo o Rio de Janeiro.

Osmar Bria é convidado para ocupar coordenação nacional

Deixe uma resposta