Palavra do Presidente do PHS: “Que venham as urnas”

Estamos nos últimos dias de campanha e algumas pessoas me questionam se nossa expectativa vai ser confirmar. Digo que sim. Estamos muito próximos de mostrar ao Brasil que o PHS está de cara nova. As eleições estaduais serão um marco histórico para o partido.

E essa certeza que tenho vem das ruas e de nossos filiados. O PHS vive um momento muito especial. O sucesso conquistado em 2012 se repetirá em 2014, agora no cenário nacional. A Direção Nacional do PHS confia que todo o trabalho feito em cada estado, em cada município será recompensado.

A campanha segue para seus últimos dias e os solidaristas aproveitam para apresentar suas propostas e mostrar ao eleitor que o PHS quer fazer uma política diferente do que nosso País tem hoje. Queremos a nova política. Queremos a renovação do Congresso Nacional. E buscamos isso com um trabalho respeitoso e sério.

Aos nossos candidatos, desejo que aproveitem bem a reta final de campanha e que tenham sucesso com os resultados. Com a dedicação que todos dispensaram nos últimos meses, sabemos que objetivo será alcançado e que todos levarão desta campanha uma experiência para a vida política.

Quero agradecer aos solidaristas que, no intuito de alavancar suas campanhas, levam o nome do PHS junto e representam muito bem nosso partido. Obrigada por nunca esquecerem do objetivo maior da política e por fazerem parte dessa família com solidarismo e humanismo.

Vamos, juntos, comemorar nossas vitórias no próximo 5 de outubro. Que venham as urnas!!

Eduardo Machado
Presidente Nacional do PHS
 

Deixe uma resposta