Palavra do Presidente: solidaristas vão honrar o seu voto

É com grande satisfação que escrevo hoje, após o 5 de outubro de 2014, para falar do momento tão especial que o PHS e todos os solidaristas vivem. Passamos pelas eleições com grande sucesso e formamos uma forte bancada de deputados federais, são cinco nomes, e elegemos 11 deputados estaduais em todo o Brasil. Nada disso seria possível sem a confiança de milhões de brasileiros, que escolheram tentar o novo, escolherem mudar o cenário atual do Brasil. E a proposta que chegou até a casa de cada brasileiro tem o trabalho de cada solidarista em todos os cantos do Brasil.


A esses eleitores, agradeço imensamente pelo voto e asseguro, com toda certeza, que nossa bancada de deputados federais e nossos deputados estaduais vão honrar suas escolhas e farão história dentro do Congresso Nacional e nas assembleias legislativas. Obrigado por acreditarem em um partido que, de degrau em degrau, sem passar por cima de qualquer pessoa e com apenas 17 anos, conseguiu chegar onde muitos ainda não conseguiram.

Pretendemos fazer um Brasil melhor a cada dia com projetos novos e inovadores, com propostas de interesse da população, atuando com base no humanismo e solidarismo. E eu me incluo nesse grupo porque tenho plena certeza que eles nos representam e vão continuar o trabalho que já fazem hoje em seus estados.

Quando questionado sobre a juventude desse grupo e a possível falta de experiência para atuar dentro do Congresso Nacional, eu respondo com uma pergunta: o que é melhor que o novo para desbancar os conchavos e ficar fora dos combinados dos grandes articuladores das minorias?

Temos um quadro muito competente e antenado com os acontecimentos políticos. Esses deputados, que agora ganharam a confiança de parte dos eleitores, vão se destacar e levar o nome do PHS junto nessa grande batalha dos próximos quatro anos em Brasília.

O trabalho, que para muitos se finda com o encerramento da campanha eleitoral, para os solidaristas está só começando. Junto desses 16 novos representantes, o PHS planeja um 2015 de muito sucesso, crescimento e novos projetos.

Parabéns aos eleitos e àqueles que atuaram firme em suas campanhas e meu muito obrigado aos brasileiros.

Eduardo Machado
Presidente Nacional do PHS

Deixe uma resposta