A Plenária Estadual do PHS Pernambuco ocorreu no último sábado (23) e foi prestigiada por solidaristas de todo o estado, autoridades locais, representantes de outras siglas e pela Executiva Nacional do PHS.

O presidente Nacional, Eduardo Machado, o secretário-geral, Luiz França, e o presidente do PHS Jovem, Gustavo Roriz, estiveram ao lado do presidente regional, vereador Belarmino Sousa, do deputado Federal pelo Pernambuco, Pastor Eurico, e de filiados pernambucanos.

Entre as autoridades da região, o prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB), prestigiou o evento, comandado por Belarmino, que é também vice-presidente Nacional.
Eleições 2016 e o trabalho do PHS no estado foram os temas principais do encontro de solidaristas, que ocorreu no Clube Rodoviários de Pernambuco.

Na ocasião, o PHS apresentou pré-candidatos e confirmou seu apoio à pré-candidatura de Heraldo Selva (PSB) para a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, cidade onde hoje é vice-prefeito.

O presidente Eduardo Machado elogiou a organização do evento. “Vimos aqui pessoas muito envolvidas com nosso PHS. Todas imbuídas do desejo de vitória e muito afinadas com o discurso regional e com as expectativa do nosso querido amigo e companheiro Belarmino Sousa. Saio de Recife com a certeza de excelentes resultados nos municípios pernambucanos nas eleições municipais”, afirmou.
 

Pernambuco define os rumos do PHS para as eleições 2016

Deixe uma resposta