PHS Acre cria projeto para mobilizar população local

O PHS Acre, presidido pelo solidarista Manoel Roque de Lima, implementou em todo o estado o PHS Comunidade. A iniciativa tem como objetivo mobilizar as lideranças do movimento comunitário e buscar novos filiados.

Segundo Roque, a perspectiva é de identificar, junto à população, os mais graves problemas de cada bairro ou regional administrativa e definir políticas públicas para as áreas deficitárias.

O PHS Comunidade será instalado nas cidades onde já existem diretórios municipais do partido. “Esse projeto dará visibilidade política ao partido e faz o papel do humanismo e solidarismo”, destaca.

A iniciativa foi parabenizada por toda a Executiva Nacional do PHS. Segundo o secretário-geral Nacional, Luiz França, o projeto pode ser seguido por outros estados e com isso o PHS participará ativamente das decisões municipais nas áreas em que a população mais precisa.

Eleições

Roque lembra que o trabalho do PHS Acre para as eleições de outubro segue em ritmo acelerado. “Atualmente estamos entre 12 a 15 pré-candidatos a deputado estadual, com a real possibilidade de elegermos até dois. Para deputado federal, temos três pré-candidatos”, garante.
 

Deixe uma resposta