A Executiva Nacional do PHS recebe nesta quarta-feira (30), em Brasília, o presidente do PHS Amazonas, Wilker Barreto, para oficializar a filiação de mais três vereadores de Manaus.

Vilma Queiroz, Professor Samuel e Professora Jacqueline são os mais novos solidaristas da capital do Amazonas e formam ao lado de Barreto a segunda maior bancada municipal do PHS no Brasil. O dirigente estadual é também presidente da Câmara Municipal de Manaus.

O presidente Nacional, Eduardo Machado, agradeceu a confiança e parceria dos mandatários. "Queremos oferecer um porto seguro e desejamos que vocês tenham sucesso nos próximos anos, o que será também o sucesso do nosso PHS".

Também participaram da cerimônia o secretário-geral Luiz França, o tesoureiro Murilo Oliveira, o presidente do IPHS, Beto Roriz, e o secretário-geral do PHS Maranhão, Jorge Arturo. 

Durante o encontro o vereador Professor Samuel destacou a transparência no trabalho do PHS. "Aqui temos um entendimento de como é o trabalho da Executiva Nacional e da Estadual. É algo que nos motivou a vir para o partido. Faço política há muitos anos e quero continuar fazendo o bom trabalho que proponho a meus eleitores", afirmou.

Jacqueline lembrou que sempre atuou com duas principais bandeiras: educação e mulheres. "Pretendo me manter atuante nestas frentes e agora com a parceira do PHS. Busco desenvolver políticas políticas para mulheres e para a educação de Manaus".

Para Vilma Queiroz, a decisão de mudança foi muito bem pensada. "Quero agradecer a recepção que estamos tendo no PHS e dizer que, no que depender de mim, estou aqui para somar forças", finalizou.

PHS Amazonas recebe filiação de mais três vereadores

Deixe uma resposta