O Partido Humanista da Solidariedade conseguiu um grande feito em São Paulo. Em todo o estado, o PHS teve um crescimento de 400% nas Eleições 2012. Foram escolhidos pelo povo 44 nomes para o cargo de vereador, um para vice-prefeito e um prefeito, em Gavião Peixoto. No total, foram 365.755 votos para o PHS em São Paulo.

São Paulo é o terceiro estado em número de eleitos. Só perde para Minas Gerais (com 119 vereadores, dez vice-prefeitos e seis prefeitos) e para a Bahia (com 69 vereadores e quatro vice-prefeitos). Dos 44 vereadores eleitos, um está na capital da cidade mais populosa do País. Laércio Benko foi eleito vereador em São Paulo com 17.918 votos. Outros 13 humanistas foram eleitos em diversas cidades de médio e grande porte.

O presidente do PHS São Paulo, Tinha Di Ferreira, esteve na sede do PHS Nacional em Brasília, onde se reuniu com o presidente Eduardo Machado para avaliar os resultados das Eleições 2012 e falar sobre os projetos do partido nos próximos meses. A executiva do PHS, tanto Nacionais como as estaduais, já trabalham com o pensamento na consolidação de resultados nas Eleições de 2014.

“Fizemos um trabalho forte nas municipais com visitas. Foi isso que aproximou o partido desses filiados e nos fez crescer tanto”, destaca Tinha. O presidente do PHS São Paulo busca a presença do partido em um maior número de cidades paulistas. “Hoje, estamos presentes em 287 municípios. Em setembro de 2013 estaremos em pelo menos 400 cidades de São Paulo”, planeja.

PHS amplia o número de eleitos em 400% em São Paulo

Deixe uma resposta