PHS anuncia nome do novo presidente no Estado do Tocantins

O PHS no Tocantins já tem novo presidente anunciado pela Executiva Nacional do partido. Homero Barreto Júnior assume a direção estadual com a tarefa de reestruturar o trabalho em todo o Tocantins. O solidarista é natural de Palmas, já foi prefeito da cidade de Itaguatins, foi presidente da Associação dos Municípios do Bico do Papagaio e milita na política há pelo menos 16 anos. Hoje com 36 anos, Homero Júnior é a aposta da Direção Nacional para as mudanças necessárias no Tocantins.



“É um jovem político com muita garra e vontade de fazer diferente. Foi escolhido porque acreditamos em seu trabalho e confiamos que vai alinhar as ações no estado de acordo com o grande projeto do PHS em todo o Brasil”, destaca o presidente Nacional, Eduardo Machado.



Homero Júnior garante que recebe o desafio com muita satisfação. “Escolhi o PHS pois o partido tem uma ideologia política que vai de encontro com meu projeto que quero desenvolver. Me simpatizei muito e vou honrar o compromisso assumido com o presidente de fazer o PHS renascer no Estado do Tocantins”, afirma o solidarista.



Para alcançar os 139 municípios do estado, Homero lembra que vai implementar um projeto audacioso. “Tenho a intenção de instalar o PHS em todas as cidades do Tocantins. Sei que para 2014 ainda pode ser cedo, mas até 2016, nas eleições municipais, vamos concluir essa meta. Nesse momento, vamos correr contra o tempo para a formação de chapa que vai disputar as eleições para deputados federal e estadual e esperamos bons resultados”, alerta.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta