PHS anuncia pré-candidata a prefeita de Jacarezinho

O deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), presidente do PHS Paraná, lançou oficialmente, na sexta-feira (13), a pregadora Célia Tonet como pré-candidata a prefeita de Jacarezinho pelo PHS. Casada e mãe de três filhos, a solidarista pleiteia a vaga ao lado do funcionário do Ministério Público Federal, Ilso Granville, pré-candidato a vice-prefeito.

De acordo com o secretário estadual do PHS, Jéfoni Nogari, o partido se uniu com o Partido Nacional Trabalhista (PTN). Ao todo a coligação também lançou 16 pré-candidatos a vereadores. Durante o evento, que reuniu cerca de 300 pessoas, Diego Garcia atual presidente do PHS no Paraná, motivou os pré-candidatos destacando o exemplo de sua campanha, que se pautou em princípios cristãos e se tornou a mais barata do Estado.

Além disso, o parlamentar declarou total apoio aos integrantes do projeto chamado “Juntos podemos mudar nossa cidade”. Lideranças jacarezinhenses também participaram do evento.  "Todos os nossos pré-candidatos foram escolhidos a dedo. São pessoas honestas, corretas, e que podem somar, e muito, para o desenvolvimento de Jacarezinho. Queremos uma administração limpa, transparente, que busque o melhor para a população", encerrou.

Para Célia Tonet, que se pré-candidatou pela primeira vez a um cargo eletivo, assumir a prefeitura será uma oportunidade de mudar a situação atual de Jacarezinho.  "Nunca tive nenhum envolvimento com política. Mas acho que, se quero uma Jacarezinho melhor, eu também tenho que fazer a minha parte. Queremos ouvir a população. Implantar um novo jeito de fazer política, com um governo participativo. Acredito que, juntos, podemos mudar nossa cidade."

Segundo a ex-funcionária da Caixa Econômica Federal, além do apoio do deputado Diego Garcia, esse projeto tem apoio de diversos seguimentos da sociedade e de várias instituições religiosas. Reconhecido pelo trabalho sério e transparente no Ministério Público Federal, Granville reside na cidade há três anos. "É aqui que quero educar os meus filhos, e vê-los se tornar cidadãos de bem. Por isso quero ajudar no que for preciso pra melhorar essa cidade", disse.
 

Deixe uma resposta