PHS anuncia que não terá candidato à Presidência da República

A Comissão Executiva Nacional do PHS (CEN) anunciou neste sábado (30), durante a Plenária Nacional do partido, que não terá candidato próprio ao cargo de presidente da República em 2014. A deliberação foi aprovada juntamente com todos os representantes estaduais do partido presentes no evento, durante todo o dia, no Hotel Nacional.

De acordo com o presidente Nacional, Eduardo Machado, a decisão sobre apoio a um candidato à Presidência ocorrerá após o mês de março. “Acabamos de anunciar essa deliberação e já temos contatos de outros partidos que querem tratar do assunto. Nossa decisão só sairá após o mês de março, depois de conversas com nossos companheiros”, garante Eduardo.

Segundo o secretário-geral Nacional, Luiz França, o PHS segue com o foco já anunciado há um ano. “Nossa prioridade a eleição de deputados federais. Trabalhamos com esse objetivo principal para 2014”, destaca.

Durante a Plenária Nacional, que teve participação de aproximadamente 300 pessoas, também foram deliberados diversos outros assuntos e anunciada a nova presidente do PHS Mulher, que é Iara Costa, presidente do PHS-MS.

O presidente Eduardo Machado entregou medalhas do “Mérito Solidarista 2013” para pessoas e entidades que fazem a diferença pelo solidarismo e humanismo. Para o encerramento do evento, os participantes puderam acompanhar uma palestra sobre a minirreforma eleitoral.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta