PHS Bela Vista lança nomes para disputar a Prefeitura e a Câmara Municipal

O PHS de Bela Vista, no estado do Mato Grosso do Sul, lança nomes competitivos para disputar a Prefeitura e a Câmara Municipal. O presidente regional da legenda, Emídio Milas, confirmou a pré-candidatura do vereador Flávio Barbosa Cabral, o Pato, à sucessão local e garantiu a formação de chapa proporcional forte e representativa, com lideranças credenciadas, entre as quais o farmacêutico Xitinho, presidente municipal do PHS.

Pato é uma das lideranças da nova geração política da região Sudoeste e seu currículo o habilita a entrar no páreo em igualdade de condições com os eventuais concorrentes. Sua trajetória começou em 2004, quando conquistou uma cadeira de vereador, o mais jovem na história do município. Presidiu a Câmara e em 2008 foi eleito vice-prefeito, tendo a oportunidade de chefiar o Executivo provisoriamente na ausência do titular. Voltou a disputar em 2012 e foi o vereador mais votado, o que comprovou sua grande inserção popular.

Xitinho é comerciante e tem intensa atuação nas causas sociais e políticas da região. Para ele, sua pré-candidatura é apenas uma das peças da engrenagem que reúne várias pessoas de diferentes representações da sociedade bela-vistense: “Somos uma organização partidária coesa, consciente do que Bela Vista espera de nós. Temos um estatuto e um programa partidário a cumprir e isso iguala todos os militantes, independentemente da posição de cada um”, destacou Xitinho.

Deixe uma resposta