PHS celebra o 8 de Março e cumprimenta as mulheres do País

O PHS cumprimenta as mulheres de todo o Brasil que, diariamente, trabalham forte, seja em casa ou em seus empregos, em busca de um País melhor. É pensando nessas mulheres que o partido reserva um espaço especial para o debate da representação feminina na política.

A presidente do PHS Mulher, Iara Costa, também presidente do PHS Mato Grosso do Sul, lembra que muito tem se falado sobre os direitos da mulher, mas muitas vezes eles ficam esquecidos. “Esquecemos de tomar posse dos nossos direitos conquistados, muitas vezes a duras penas”, lembra.

Iara lamenta o fato de poucas mulheres se interessarem pelo meio político. “Infelizmente ocupamos menos de 30% dos poderes, em qualquer âmbito. Nosso direito está ai, garantido, conquistado. Mas onde estamos que não "desfrutamos" deste direito?”, questiona Iara.

A presidente do PHS Mulher convoca as mulheres brasileiras para mudar o cenário atual do Brasil. “Basta de apenas celebrar mais um dia dedicado às mulheres. Basta de apenas receber flores e homenagens. Temos a obrigação de deixar de ser "coadjuvantes" e assumir definitivamente o "papel principal de nossas vidas"”, afirma Iara.

O PHS deseja às mulheres que consigam, cada vez mais, alcançar a real igualdade de representação e o respeito em todos os âmbitos da vida.

Feliz Dia das Mulheres!

Deixe uma resposta