PHS chega aos 17 anos e confirma crescimento no Brasil

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) completa 17 anos nesta quinta-feira, 20 de março. Com um crescimento superior a 100% no número de eleitos na última disputa municipal, em 2012, o partido promete surpreender novamente nas urnas, em outubro deste ano. A prioridade dos solidaristas é eleger deputados federais.

Em 2012, o PHS teve mais de dois milhões de votos e elegeu 544 vereadores – sendo 15 em 12 capitais – , 41 vice-prefeitos e 17 prefeitos em todo o País.

O presidente Nacional, Eduardo Machado, garante que o destaque alcançado pelo partido é resultado de um trabalho pautado pelo solidarismo e humanismo, bandeiras do PHS. “Nosso partido é jovem e destemido. Formado por pessoas que se dedicam diariamente às causas do humanismo e solidarismo. O partido celebra neste 20 de março, ao fazer 17 anos, o reconhecimento nacional. O PHS é procurado por partidos considerados “grandes” e com muito mais tempo de história política para o diálogo. Esses são sinais claros do nosso crescimento”, afirma.

O PHS está em plena campanha nacional que tem como meta o aumento em 100% no número de filiados. “A mobilização em todos os estados é contagiante e temos a certeza que todos vão atingir o objetivo até abril e conseguiremos esse feito histórico em um prazo tão curto de tempo”, finaliza o presidente Eduardo Machado.

Clique aqui e conheça a história do PHS

Curta a página do PHS no Facebook

Deixe uma resposta