Os membros do Diretório Municipal do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) de São Miguel dos Campos (AL) realizaram uma reunião com a presença de várias lideranças humanistas para avaliar os resultados alcançados pelo PHS nas eleições municipais de 2012. Durante o encontro, os oito candidatos que concorreram pela legenda  foram parabenizados pelo excelente trabalho desenvolvido. Também estiveram presentes vários membros do Diretório Municipal.

Os vereadores eleitos Ednaldo da Adefal e Jalon Cabral agradeceram o empenho do Diretório Municipal e do presidente Estadual do PHS Marcos André Omena, de militantes e aos demais candidatos do partido e da coligação que foram decisivos para o partido eleger dois vereadores.

O presidente do PHS São Miguel dos Campos, José Feitosa, destacou o trabalho e a dedicação dos solidaristas: “Estamos muito agradecidos pelo empenho de todos. É um resultado que reflete a organização do partido ao longo dos últimos dois anos, com cursos de formação política, palestras, etc. É um resultado que engrandece muito o PHS, tornando-o bem mais forte e unido e também  o quarto partido mais bem votado nas ultimas eleições em São Miguel dos Campos com mais de 2.300 votos”, disse.

Para o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, esse trabalho feito em cada municipal só colabora para que o partido atinja, o quanto antes, o objetivo de estar entre as principais legendas do País. “Queremos esse apoio e confiança dos nossos filiados. As visitas feitas nas estaduais e algumas municipais antes das Eleições 2012 foram fundamentais para essa aproximação. Só temos a agradecer por esse trabalho feito para que o PHS ampliasse tanto o número de representantes”, finaliza Eduardo.
 

PHS de São Miguel dos Campos reúne Diretório Municipal para parabenizar candidatos

Deixe uma resposta