PHS de São Miguel dos Campos reúne Diretório Municipal para parabenizar candidatos

Os membros do Diretório Municipal do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) de São Miguel dos Campos (AL) realizaram uma reunião com a presença de várias lideranças humanistas para avaliar os resultados alcançados pelo PHS nas eleições municipais de 2012. Durante o encontro, os oito candidatos que concorreram pela legenda  foram parabenizados pelo excelente trabalho desenvolvido. Também estiveram presentes vários membros do Diretório Municipal.

Os vereadores eleitos Ednaldo da Adefal e Jalon Cabral agradeceram o empenho do Diretório Municipal e do presidente Estadual do PHS Marcos André Omena, de militantes e aos demais candidatos do partido e da coligação que foram decisivos para o partido eleger dois vereadores.

O presidente do PHS São Miguel dos Campos, José Feitosa, destacou o trabalho e a dedicação dos solidaristas: “Estamos muito agradecidos pelo empenho de todos. É um resultado que reflete a organização do partido ao longo dos últimos dois anos, com cursos de formação política, palestras, etc. É um resultado que engrandece muito o PHS, tornando-o bem mais forte e unido e também  o quarto partido mais bem votado nas ultimas eleições em São Miguel dos Campos com mais de 2.300 votos”, disse.

Para o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, esse trabalho feito em cada municipal só colabora para que o partido atinja, o quanto antes, o objetivo de estar entre as principais legendas do País. “Queremos esse apoio e confiança dos nossos filiados. As visitas feitas nas estaduais e algumas municipais antes das Eleições 2012 foram fundamentais para essa aproximação. Só temos a agradecer por esse trabalho feito para que o PHS ampliasse tanto o número de representantes”, finaliza Eduardo.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta